quarta-feira, 6 de maio de 2009

As novas tecnologias nos dá novos mecanismos e controle interactivo para satisfazer
necessidades e desejos, e nos fornece novos tipos de controle criativo para formas de prazer menos complicadas e mais modernas, que nos ajudam a vivenciar e criar experiências.
Sem dúvida, a evolução da tecnologia determinou em grande parte a capacidade
produtiva da sociedade e os padrões de vida, bem como formas sociais e organização
económica.
Assim, as mudanças introduzidas em nosso padrão de sociabilidade, faz com que a
relação dos indivíduos e da sociedade sofra alterações consideráveis, e agem sobre todos os domínios da actividade humana.
A influência é muito de hoje em dia no nosso dia a dia. Acho que tudo isso faz parte de nós, eu até digo são os nossos maridos, faz parte das nossas casas, das nossas vidas.

Quais os novos meios de comunicação?

Bons os novos meios de comunicação agora são bem melhores que antigamente, podemos falar por ex. do telemóvel, aliás até temos os telemóveis da 3Geração,as televisões, agora as noticias são transmitidas na hora do acontecimento, antes não, tinha um pouco de retardo em transmitir as noticias, hoje em dia como eu digo e se diz “este mundo é pequeno”porque tanto estamos aqui como podemos ir a China, ou mesmo a outra parte do mundo, agora com isto da Internet. Isto da Internet veio trazer muita coisa é uma caixa cheia de surpresas, tem as boas e as más também. As máquinas fotográficas, o que mudar do passado para hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário