terça-feira, 28 de abril de 2009

A MINHA VIDA - MÃE

MÃE,hoje sinto
O que por ti passou
Dor, tristezas, alegrias
Sinto, porque Mãe sou.
Obrigada, hoje te digo
Por tudo que passaste
Protegeste-me do perigo
Nesse teu manto de amor
Onde do frio me recolhi.
Nele senti o teu grande calor
Com ele me protegi
Agora estou aqui
Para estas palavras te dar
Como já cresci
Hoje este poema te vou dedicar
Dou-te estas palavras.
Com carinho e amor
Para te poder pagar
O que hoje tem muito valor.

A MINHA VIDA

Autoria de ISABEL CERQUEIRA

7 comentários:

  1. continua a ter o mesmo sentimento de mãe, parabens

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua mensagem.
    És uma pessoa maravilhosa, gosto do teu jeito frontal e directo por vezes rebelde,quando gostas de alguém sais sempre em sua defesa.
    Gosto de ti assim não mudes nunca
    Amiga.

    ResponderEliminar
  3. Tens um coração como uma pétala,suave meigo e frágil.
    tens um caracter como troco duro e direito.

    ResponderEliminar
  4. O teu poema da mãe é muito lindo adorei.
    Obrigada por me dares a tua amizada e o teu carinho,porque tu já tens e sempre a terás a minha amizade e o meu carinho nunca tenhas dúvidas disso,e tu nunca mudes minha pequena leoa,é por isso tu es assim tão especial.

    ResponderEliminar
  5. gostei muito da tua mensagem,tens o dom da palavra continua.BEIJO

    ResponderEliminar
  6. És uma pessoa muito sentimental embora não pareças. Gostei, estás uma grande poeta.
    Continua assim, um beijo

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso
    tem sentimentos por isso já és mãe
    continua sempre assim
    parabens

    ResponderEliminar